Nas Bancas

Stephanie Rose Bongiovi com o pai, Jon Bon Jovi

Stephanie Rose Bongiovi com o pai, Jon Bon Jovi

Getty Images

Filha de Jon Bon Jovi detida por posse de heroína

Stephanie Rose Bongiovi foi acusada de múltiplos delitos e será presente a um juiz.

Redação CARAS
15 de novembro de 2012, 15:18

Stephanie Rose Bongiovi, a filha mais velha de Jon Bon Jovi, foi presa no Hamilton College na manhã desta quarta-feira, dia 14, depois de uma alegada overdose de heroína, confirmou a revista Us Weekly.
De acordo com o TMZ, o primeiro site a avançar a informação, a polícia de Kirkland recebeu uma chamada da escola a afirmar que a jovem, de 19 anos, estava inanimada num dos quartos do dormitório do Hamilton College. De acordo com a equipa médica que esteve no local, Stephanie estava na posse de substâncias ilegais. Já as autoridades confirmaram que encontraram uma “pequena quantidade” de heroína, marijuana e outro tipo de substâncias.  
A filha de Bob Jovi foi detida e acusada de múltiplos delitos e, em data a confirmar, será presente a um juiz.
Em comunicado, o Hamilton College confirmou o incidente e afirmou que está a cooperar com a polícia de Kirkland para averiguar a questão. “Além de violar a lei, as ações que tenham sido cometidas por alunos violam as políticas do Hamilton College. A escola está a cooperar com a investigação policial. A nossa primeira preocupação é sempre a segurança dos nossos alunos”, pode ler-se.
Além de Stephanie, Jon Bon Jovi e a mulher, Dorothea Hurley, têm mais três filhos, Jesse James, de 17 anos, Jacob Hurley, de 10, e Romeo Jon, de 8.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras