Nas Bancas

Ator de ‘Gabriela’ solidário com a namorada que luta contra um cancro

Rodrigo Andrade resolveu cortar o cabelo, num gesto de apoio à namorada, Mellina Torres, que sofre de linfoma de Hodgkin.

Redação CARAS
15 de novembro de 2012, 12:58

“Mudei radicalmente meu visual, o que acharam?#Semprecomvc!” Foi desta forma que Rodrigo Andrade, o Berto na nova versão da telenovela Gabriela, em exibição na SIC, deu a conhecer o seu novo look através do Instagram. O ator, de 28 anos, rapou o cabelo para mostrar o seu apoio à namorada, Mellina Torres, que luta contra um linfoma de Hodgkin. Perante este gesto carinhoso, a jovem, de 25 anos, deixou o seguinte comentário:  “lindo lindo...... TE AMO!!!!!!!!! E ficou mais lindo ainda!!!! Vem logo pra mim!!!! Sempre presente em cada minuto da minha vida... Mesmo não estando fisicamente ao meu lado.... Juntos sempre...... TE AMO DEMAIS!!!!”.
Ainda no início da semana, em entrevista à revista Contigo, Rodrigo Andrade contou que a namorada já está a fazer tratamentos de quimioterapia no Rio de Janeiro e está a reagir bem. “Mel está muito bem da cabeça também, enfrentando tudo com tranquilidade”, afirmou o vilão de Gabriela, explicando que inicialmente não foi fácil para o casal aceitar o diagnóstico: “Era como se tivesse levado um soco na cara”.
Rodrigo Andrade revelou ainda que os seus dias têm sido passados ao lado da namorada e que o mau momento tem ajudado a fortalecer a relação: "Isso aproximou-nos mais. Crise de ciúmes, briguinhas, tudo isso acabou. Hoje apegamo-nos ao que realmente importa na nossa relação, o que vale e o que não vale a pena. Hoje a medicina está muito avançada e Deus também nos tem dado muita força neste momento".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras