Nas Bancas

Nocole Kidman.jpg

DR

Nicole Kidman fala sobre o fim do casamento com Tom Cruise

A atriz confessou que foi apanhada de surpresa quando o ator quis separar-se.

Redação CAEAS
14 de novembro de 2012, 16:43

Doze anos depois do divórcio de Tom Cruise, com quem esteve casada dez, Nicole Kidman resolveu falar sobre essa fase da sua vida durante uma entrevista à revista DuJour. A atriz confessou que o ex-marido a surpreendeu quando quis separar-se. “Eu achava que a nossa vida era perfeita. Levei muito tempo para ultrapassar. Foi um choque para mim”, afirmou. “Eu era louca por ele. Teria ido até ao fim do mundo por ele… Eu estava completamente apaixonada”, acrescentou ainda Nicole Kidman, admitindo que era “impulsiva e ingénua”.
Agora, a atriz, de 45 anos, diz que consegue perceber a que ponto a exposição mediática atrapalhou a vida do casal, que adotou duas crianças, Connor e Isabella.
Nesta conversa Nicole Kidman ainda elogiou o atual marido, o cantor de música country Keith Urban, com quem se casou em junho de 2006 numa cerimónia romântica em Sydney. Desta união nasceram duas meninas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margaret, de dois. “A minha vida mudou. Ele é um homem maravilhoso, atencioso”, afirmou. Quanto ao facto de ter sido mãe tarde, a artista revela: “Demorei muito tempo para conseguir engravidar. Sinto uma enorme gratidão pela Sunday, que completou algo que faltava em mim”.
De referir que Tom Cruise passou este verão por mais um divórcio. O ator foi surpreendido com a decisão de Katie Holmes de por fim a uma união de cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras