Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr fala do filho, Flynn: "Ele adora dançar e é muito esperto"

A modelo está radiante com a experiência da maternidade.

Redação CARAS
13 de novembro de 2012, 15:02

Miranda Kerr e Orlando Bloom são pais de Flynn, de 21 meses, e nos bastidores do desfile da Victoria's Secret, a modelo revelou ser uma mãe orgulhosa. "Ele adora dançar, música e é muito esperto", confessou à Us Weekly.
Devido à sua profissão, Miranda Kerr está, por vezes, afastada do filho, mas as novas tecnologias ajudam a encurtar a distância: "Quando não estou com ele, falamos através do Face Time [aplicação do iPhone] e ele diz: 'Mamã, dançar!', porque eu estou sempre a dançar com ele. Ele abana o rabinho e bate palmas com um sorriso enorme nos lábios".
E o filho da modelo e do ator até parece já ser fã de Justin Bieber. "No outro dia estávamos na África do Sul e estava dar um documentário sobre o Justin Bieber na televisão. Eu disse Bieber e ele repetiu. Eu disse Bieber Fever e ele repetiu. Foi a coisa mais gira que já vi", admitiu Miranda Kerr.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras