Nas Bancas

Marisa Liz e Tiago Pais Dias recebem os mimos da filha, Beatriz

Minutos depois de terem terminado o concerto que deram no Coliseu dos Recreios, a vocalista e o músico dos Amor Electro receberam nos bastidores uma visita muito especial: a da filha, Beatriz, de quatro anos.

Marta Mesquita
13 de novembro de 2012, 11:09

No passado dia 2 de novembro, os Amor Electro, acompanhados pela Orquestra Fantasma, subiram ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa para um concerto que durou quase duas horas.
Mal chegaram aos bastidores, Marisa Liz, a vocalista  da banda, e Tiago Pais Dias, o multi-instrumentista, receberam uma  visita muito especial: a da filha, Beatriz, de quatro anos, que assistiu ao concerto.
Apesar de muitos familiares e amigos quererem cumprimentá-la, Marisa ainda conseguiu estar alguns minutos a conversar com a filha, a quem dedicou uma música durante o espetáculo. Ainda com as emoções à flor da pele, a vocalista fez um balanço desta noite de sucesso: “A seguir ao nascimento da minha filha, este deve ter sido o dia mais forte que já tive. Hoje partilhámos o nosso sonho com as pessoas que amamos e com tantas outras que nos têm apoiado sempre! Não posso pedir mais nada. Provámos que não somos uma banda da nove­la, com um tema de sucesso: somos uma banda que está cá para ficar.”
Também Tiago Pais Dias estava radiante com o espetáculo: “Este concerto superou as minhas expectativas! Foi um momento único e tenho pena de já ter acabado. Por mim, estava mais duas ou três horas a tocar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras