Nas Bancas

Elton John vai ser pai pela segunda vez

O cantor e o companheiro David Furnish já têm um filho, Zachary, que completa dois anos no dia de Natal.

Redação CARAS
13 de novembro de 2012, 12:53

Elton John, de 65 anos, e o companheiro, David Furnish, de 50, estão tão felizes com a paternidade que querem repetir a experiência. O cantor nunca escondeu a vontade de dar um irmão a Zachary, que completa dois anos no dia de Natal, e, segundo o The Sun, isso acontecerá já para o ano que vem.
De acordo com o jornal britânico, o casal terá recorrido à mesma mulher que teve Zachary, que já está grávida. "O Elton e o David adoram esta senhora como se fosse uma irmã e sentem-se muito gratos para com ela. Naturalmente ela tem sido bem recompensada, mas a sua identidade nunca será revelada", terá dito uma fonte próxima do casal àquela publicação.
No verão, Elton John já tinha confessado que queria dar irmãos a Zachary: "Eu passei a minha juventude no quarto a ouvir música, especialmente quando os meus pais discutiam. Acho que é difícl ser filho único, sobretudo se se for filho único de alguém famoso. Quero que o Zachary tenha irmãos para ter alguém para lhe fazer companhia". 
"Sei que quando o Zachary for para a escola vai ter de lidar com muita pressão e ter de ouvir as pessoas a dizerem: 'Tu não tens mãe'. Sei que isso vai acontecer e nós falámos sobre isso antes dele nascer. Por isso gostava que ele tivesse alguém do lado dele e que o ajudasse a lidar com isso", afirmou o cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras