Nas Bancas

Carminho e Diego Clemente: Uma relação especial

A fadista e o produtor musical, guitarrista e compositor estão juntos há quatro anos e foi com emoção que partilharam o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Redação CARAS
13 de novembro de 2012, 19:12

Juntos há quatro anos, Car­minho e Diogo Clemente sempre foram muito ciosos da sua privacidade, até porque além da relação amorosa que têm, vivem ainda uma união profissional: o guitarrista é também produtor da fadista. Desta vez, e porque o sentimento de satisfação era pleno, já que ambos tinham partilhado pela primeira vez o palco do Coliseu de Lisboa, os dois aceitaram falar da sua relação: “O Diogo sempre esteve a meu lado e é a pessoa que faz parte da minha sonoridade e percurso artístico. Ele é o meu grande cúmplice. É muito bom partilhar a parte pessoal e a profissional”, explicou a fadista. Por seu lado, o autor e compositor acrescentou: “Foi uma noite muito emocionante. Acompanho a Carminho desde o princípio, criámos tudo juntos e fazer um concerto como este é fabuloso. É uma raridade encontrarmos na vida alguém com quem temos uma cumplicidade muito grande a nível artístico e pessoal. Tive a felicidade de encontrar isso e agradeço a Deus. Artisticamente, e apesar da nossa relação pessoal, temos uma relação de muita cumplicidade, especial e original.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras