DR
1
/
4
Antonia Fontenelle
2
/
4
Flávia Alessandra com a filha Giulia
3
/
4
Renata Sorah
4
/
4

Mulher e ex-mulheres de Marcos Paulo juntas no velório

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra mostraram-se bastante abaladas com a morte do ator brasileiro, vítima de embolia pulmonar.

CARAS Brasil
12 Novembro 2012, 15:03

Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo, foi a primeira a chegar ao local do velório do ator, na manhã desta segunda-feira, dia 12. Ela estava acompanhada pelo marido, Otaviano Costa, e da filha Giulia, fruto da sua união com o realizador, que não segurou as lágrimas.
Logo em seguida, chegaram Renata SorrahMariana, filha dela com Marcos, que chorava muito. A atriz afirmou em entrevista à Globo que o ex-marido foi um grande amigo e um grande realizador e relembrou os trabalhos que fizeram juntos, como a novela A Indomada
Antonia Fontenelle, de39 anos, atual mulher de Marcos Paulo, chegou depois e estava muito abalada. A atriz, que estava cercada de seguranças, não quis falar com a imprensa e chorava bastante.
Haverá uma cerimónia de despedida e a cremação do ator acontecerá na terça-feira, dia 13, segundo informou a assessoria de imprensa da Globo.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .