Nas Bancas

Morreu Marcos Paulo

O ator brasileiro morreu este domingo, aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar. Lutava contra um cancro no esófago desde maio de 2011.

CARAS Brasil
12 de novembro de 2012, 08:56

Marcos Paulo, de 61 anos, conhecido ator brasileiro, morreu este domingo, pelas 21h00, na sua casa no Rio de Janeiro, vítima de embolia pulmonar. O ator lutava contra um cancro no esófago desde maio de 2011, que lhe foi diagnosticado durante um exame de rotina. Desde então que Marcos Paulo começou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia, chegando a perder 11 kg.

Marcos Paulo foi operado em agosto do ano passado para remover o tumor e em outubro deste ano os resultados dos exames indicavam a remissão total das células cancerígenas.
Na última quinta-feira, o ator participou num festival de cinema em Manaus e já nessa altura ter-se-á sentido indisposto e com febre. Optou, no entanto, por continuar na cidade até sábado, dia 10, quando regressou ao Rio de Janeiro.
O velório e a cerimónia de cremação acontecem esta segunda-feira, no Memorial do carmo, no Rio de Janeiro, segundo informou a Central Globo de Comunicação em comunicado oficial.
Marcos Paulo era um dos mais conceituados atores brasileiros e bem conhecido do público português, tendo participado em inúmeras novelas: Roque Santeiro, Sinhá Moça, Tieta, Quatro por Quatro, entre outras. A sua estreia como diretor aconteceu em 1978 com Dancin' Days, seguinda por outros sucessos como Fera Ferida ou A Indomada.
Marcos Paulo deixa três filhas. Vanessa, da sua relação com a modelo Tina Serina, Mariana, do seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, do seu casamento com a atriz Flavia Alessandra. O ator era atualmente casado com a atriz Antonia Fontenelle, de 39 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras