Nas Bancas

Dani Carvalho com a mulher, Patrícia

Dani Carvalho com a mulher, Patrícia

João Lima

Dani Carvalho surpreendido pela mulher

Patrícia organizou festa de aniversário para o ex-futebolista

Redação CARAS
11 de novembro de 2012, 16:08

DaniCarvalho foi surpreendidopela mulher, Patrícia, que lhe organizou uma festa surpresa paracelebrar o seu 36º. aniversário, no dia 2 de outubro, no Hotel FontecruzLisboa. O comentador desportivo ficou “bastante contente” com a surpresae disse ser “um homem muito feliz”: “Não posso desejar mais nada. Oque tenho é muito bom. Tenho uma vida e família fantásticas. Desejo aos outrosque possam ter o que eu tenho: serem felizes.”
A gestora de eventos confessou que o marido “agora dá mais importância àsfestas da filha”, Maria Luísa, de 19 meses, e por isso teve a ideiade organizar este jantar: “Ela é que é a princesa e as atenções vão todaspara ela, mas ele também merece.”
Ainda que a prioridade do casal seja a filha, Patrícia garante que conseguemarranjar sempre tempo para namorar: “Ela é tudo para nós. Tem 19 meses, jáfala, diz tudo e mais alguma coisa, é muito tagarela e tem mau feitio. Sai aopai. Mas continua muito agarrada à mãe. Ainda assim, tentamos ter sempre umanoite por semana só nossa. É muito importante termos tempo só para os dois.Quando ela nasceu mudou toda a nossa vida, mas é essencial não nos esquecermosum do outro e continuarmos a namorar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras