Nas Bancas

Aurea muda de visual

A cantora trocou o louro platinado por um tom mais escuro. A mudança tem sido gradual e Aurea conta que a fez para proteger a saúde do cabelo. A artista, que tem um novo álbum a estrear este mês, foi eleita Best Portuguese Act pela MTV.

Redação CARAS
11 de novembro de 2012, 17:00

A CARAS encontrou Aurea num chá solidário organizado pela Pandora e foi nesse evento que a cantora explicou por que mudou a cor de cabelo: “Tem sido uma mudança gradual e foi por uma questão de saúde do cabelo. Como já tinha a mesma cor há muitos anos, o cabelo estava a enfraquecer. É bom mudar e assim fico com uma imagem mais natural.”
Aurea contou também que esteve bastante ocupada com concertos em Xangai e Hong Kong e admitiu que essas foram experiências “muito positivas”: “É sempre bom conhecer outras culturas, comer coisas diferentes, ver outras pessoas. Fomos muito bem recebidos, as pessoas foram muito calorosas e carinhosas.”
Eleita Best Portuguese Act pela MTV pelo segundo ano consecutivo – estava também eleita para Best European Act, que perdeu para o cantor russo Dima Bilma – a cantora diz que saber do prémio foi“fantástico”: “Foi uma grande surpresa e um incentivo para trabalharmos mais e melhor para os nossos fãs, a quem muito agradeço.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras