Nas Bancas

Halle Berry

Halle Berry

Getty Images

Juiz proíbe Halle Berry de se mudar para França com a filha

Em causa está o facto do pai da menina, Gabriel Aubry, se mostrar contra a mudança.

Redação CARAS
10 de novembro de 2012, 14:50

Dois anos e meio depoisde se terem separado, Halle Berry e omodelo canadiano Gabriel Aubrycontinuam se conseguir chegar a um acordo no que toca à custódia da filha quetêm em comum, Nahla Ariela, agoracom quatro anos. A atriz refez entretanto a sua vida amorosa ao lado do atorfrancês Olivier Martinez e estava aplanear mudar-se para o país do noivo com a menina. Contudo, perante a oposiçãodo pai da criança, um juiz de Los Angeles decretou que Halle Berry não poderálevar Nahla para viver de forma permanente noutro país.
A atriz de Catwoman e o modelocanadiano separaram-se em maio de 2010, depois de quatro anos de relação. Aindatentaram chegar a acordo sobre a guarda da filha de forma amigável, mas issoacabou por não acontecer. “A nossa ideianunca foi lutar por ela. Ambos sabemos que uma criança precisa do pai e da mãe.Mas às vezes, enquanto casal, chegamos a um impasse. Precisámos de um tribunale de um juiz para nos ajudar a resolver algumas questões mais delicadas e estoumuito feliz por termos conseguido entender-nos”, disse Halle Berry poucosmeses depois da separação e ainda antes de Gabriel Aubry ter interposto uma açãoem tribunal para a impedir de levar Nahla para França, que, segundo a atriz, “é um lugar mais seguro para educar a filha,tendo em conta as severas leis que a protegem do assédio dos paparazzi”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras