Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum assume: “Estou apaixonada”

A modelo alemã namora com o seu guarda-costas.

Redação CARAS
10 de novembro de 2012, 18:17

Martin Kirsten fez Heidi Klum voltar a acreditar no amor depois do fim do seu casamento de sete anos com Seal. A modelo e apresentadora alemã tem sido cautelosa na forma como fala da nova relação com o guarda-costas, mas agora, em entrevista à revista alemã Bunte, assumiu que as coisas estão a tornar-se mais sérias. “Sim, estou apaixonada”, confessou Heidi Klum, que inicialmente afirmou: [É] algo que começou há pouco tempo e que não sei bem até onde pode ir”.
Desde que se separou de Seal, em janeiro deste ano, a top model, de 39 anos, sempre deixou claro que a sua prioridade eram os filhos, Leni, Henry, Johan e Lou. Mas o facto de Martin Kirsten se dar bem com as crianças parece tê-la levado a assumir o romance. “Os meus filhos gostam muito dele. É essa uma das principais razões por que estou apaixonada. Há quatro anos que me ajuda com as crianças, brinca com eles e protege-os… Confio muito nele”, confidenciou.
Nesta entrevista, Heidi Klum contou ainda que o namorado tem feito tudo para passar despercebido: “Não se esconde, mas prefere permanecer em segundo plano. Não é o tipo de homem que gosta de ser o centro das atenções. Sempre existirão pessoas a falar de mim, que me criticam pelo que visto ou pelo meu penteado, mas o mais importante é que eu esteja feliz. Esta é a minha forma de estar na vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras