Nas Bancas

Erin Heatherton e Leonardo DiCaprio

Erin Heatherton e Leonardo DiCaprio

Look Press

Erin Heatherton evita falar do fim da relação com Leonardo DiCaprio

A modelo da Victoria's Secret desfilou na quarta-feira passada em Nova Iorque, o primeiro evento em que marcou presença após terminar a relação com DiCaprio.

Redação CARAS
9 de novembro de 2012, 16:54

Erin Heatherton, de 23 anos, evitou falar sobre o fim do seu namoro com Leonardo DiCpario antes do desfile da , que teve lugar esta quarta-feira, dia 8, em Nova Iorque. Quando o canal de televisão E! a questionou sobre a separação, Erin Heatherton disse: “Estou a viver uma ótima fase. Sinto-me mais bonita rodeada pelas minhas amigas. É maravilhoso!”.
Segundo uma fonte próxima do casal, citada pela Us Weekly, Erin e DiCaprio separam-se há algum tempo, mas só agora a notícia se tornou pública. “Eles ainda se preocupam muito um com o outro”. O principal motivo da separação terá sido a incompatibilidade de horários “Os dois são muito ocupados e têm uns horários loucos”, acrescenta a mesma fonte.
A amiga e também modelo Lily Aldridge tem a certeza que Erin não ficará sozinha por muito tempo. “Eu acho que a Erin não terá dificuldade em arranjar um novo namorado. Tenho a certeza que em Nova Iorque haverá uma fila de homens à sua espera. Todos os meus amigos querem conhecê-la”, afirmou, antes de concluir: “A Erin é a minha menina! É madrinha da minha filha e é a minha melhor amiga. Ela é incrível”.
Recorde-se que o casal se conheceu no ano passado, no desfile da marca de lingerie americana, que a modelo representa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras