Nas Bancas

Irmã de Penélope Cruz pode estar grávida

De acordo com o jornalista espanhol Antonio Montero, Mónica Cruz estará no quarto mês de gestação.

Redação CARAS
7 de novembro de 2012, 15:19

Mónica Cruz, a irmã mais nova da atriz espanhola Penélope Cruz, pode estar grávida pela primeira vez. A informação foi avançada pelo jornalista Antonio Montero no programa de televisão de Ana Rosa Quintana, transmitido pela Telecinco. “A irmã mais nova de Penélope espera o seu primeiro filho, que nascerá no próximo ano”, afirmou Montero, adiantando que Mónica estará no quarto mês de gestação.  
Na semana passada, a atriz e bailarina marcou presença na estreia de 007: Skyfall, em Madrid, e nada fazia suspeitar de que aguardava a chegada de um bebé. Além disso, não é conhecido qualquer namorado a Mónica, de 35 anos, cuja última relação tornada pública foi com Álex González e que terminou há dois anos.
No entanto, a bailarina já expressou o seu desejo de ser mãe em várias ocasiões. “Em breve sei que vou ser mãe porque o meu corpo me pede e, além disso, quero ser mãe jovem. Não quero perder essa oportunidade. Farei o meu filho muito feliz e vou educá-lo com muito amor”, afirmou numa entrevista em 2008.
A confirmar-se a notícia, Penélope Cruz será tia pela primeira vez em maio do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras