Nas Bancas

Famosos celebram vitória de Barack Obama

Eva Longoria, Lady Gaga e Katy Perry foram algumas das celebridades que festejaram a reeleição do presidente norte-americano.

Redação CARAS
7 de novembro de 2012, 16:39

Várias celebridades apoiaram a reeleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos desde o primeiro momento e ontem à noite fizeram questão de celebrar a sua vitória. Eva Longoria festejou o segundo mandato de Obama na Casa Branca com os amigos e publicou uma fotografia na sua página do Twitter, onde mostrou toda a sua alegria. “Barack Obama reeleito como 44.º Presidente dos EUA. Força Barack Obama! Eu e os meus amigos a celebrar. Estou em lágrimas. Vamos levar o país para a frente”, escreveu. “Conseguimos! Obama reeleito! Sim, conseguimos”, acrescentou mais tarde.
Lady Gaga felicitou o presidente norte-americano através das redes sociais. “Acabei de sair do palco em Columbia. Parabéns Senhor Presidente! Barack Obama, estamos tão orgulhosos da América esta noite. Sim, sim, sim”, disse.
Katy Perry também mostrou a sua felicidade com a vitória de Obama. “O povo tem o poder! Orgulhosa por estar consigo mais quatro anos”, revelou.

Reações dos famosos à reeleição de Barack Obama:
Ricky Martin: “Nós, as pessoas, falámos”
Kerry Washington: “Uau, uau, uau! Conseguiste, América”
Alec Baldwin: “A Fox News está a ofender o Partido Republicano…”
Zoe Saldana: “Barack Obama, o 44.º Presidente dos Estados Unidos da América! Deus abençoe a América, mais uma vez”
Cher: “Estou tão feliz. É uma das noites mais alegres da minha vida. As lágrimas estão a correr pela minha cara. Temos um campeão!”
Justin Bieber: “Estou tão orgulhoso por ser americano! Adoro o nosso país e todas as pessoas que aqui vivem. Mesmo aqueles que não partilham as minhas crenças”
Steve Martin: “A comemorar a vitória de Obama. Estou a fazer uma festa de chá”
Dianna Agron: “Parabéns Senhor Presidente, o nosso Presidente”
Olivia Wilde: “América, falaste! Mulheres foram ouvidas! Juventude provou que não estão errados! Incansáveis voluntários de Obama. Obrigada”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras