Nas Bancas

gtres_u200451_003.jpg

DR

Heidi Klum fala da relação com Martin Kristen: "Estou muito feliz"

A modelo esteve no programa de Ellen DeGeneres e falou do romance com o guarda-costas.

Redação CARAS
6 de novembro de 2012, 17:14

Heidi Klum esteve no The Ellen DeGeneres Show e mostrou-se bastante divertida. A propósito da sua relação com Martin Kristen, disse que teve de ver o filme O Guarda-Costas com Whitney Houston e Kevin Costner. "Na verdade já vi esse filme depois do início da minha relação. Teve de ser", brincou a apresentadora de Project Runway acerca do namorado, seu guarda-costas. A modelo acrecsentou que está "muito feliz", ao lado de Martin Kristen.
Heidi Klum falou ainda de ter adiado a sua famosa festa de Halloween devido à passagem do furacão Sandy pelos Estados Unidos: "Muitas pessoas perderam as casas e outras perderam familiares. Não pensei que fosse o momento certo para me mascarar, beber e dançar. Por isso, decidi adiar a festa".
A apresentadora que tem quatro filhos, Leni, de oito, Henry, de sete, Johan, de cinco e Lou, de três, revelou que as crianças "estão bem" e "muito felizes".
Recorde-se que Heidi Klum e Seal terminaram o casamento no início do ano e que a modelo apresentou o pedido de divórcio em abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras