Nas Bancas

Sharon Osbourne retira seios por prevenção

A mulher do cantor Ozzy Osbourne fez uma mastectomia dupla depois de descobrir que tem um gene que aumenta o risco de desenvolver cancro da mama.

Redação CARAS
5 de novembro de 2012, 16:11

Sharon Osbourne, que há dez anos lutou contra um cancro no intestino, revelou em exclusivo à revista Hello!, que descobriu recentemente que é portadora de um gene que pode desenvolver células cancerígenas.
A atriz, de 60 anos, contou: "Assim que eu descobri que tinha células que podem degenerar no cancro de mama, pensei: 'As hipóteses não estão a meu favor'. Eu tive cancro e não quero viver com essa nuvem a pairar sobremim. Decidi tirar tudo, e fiz uma mastectomia dupla."
A mulher de Ozzy Osbourne ficou famosa com o programa The Osbournes, um reality show que mostrava o quotidiano da família. Desde então, tem sido júri de programa britânico X Factor e, mais recentemente, America´s Got Talent. Desde setembro participa no programa The Talk.
A atriz recusa-se a sentir pena de si mesma. "Para mim, não foi uma decisão muito difícil", revela. "Eu não quero viver o resto da minha vida com esta sombra sobre mim. Nem sequer penso nos meus seios de forma nostálgica, só quero viver a minha vida sem receios futuros. Foi uma decisão que tomei para me ver livre deste peso", confessa.
No início de 2012, a atriz foi avó pela primeira vez de uma menina, Pearl, filha de Lisa Stelly e do seu filho Jack Osbourne, de 26 anos, a quem foi diagnosticada esclerose múltipla no começo deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras