Nas Bancas

Pippa Middleton gasta quatro mil euros em roupa para apresentar o seu livro de festas

A irmã da duquesa de Cambridge apresentou em Londres um livro baseado na sua experiência como organizadora de festas e a imprensa compareceu em peso.

Redação CARAS
5 de novembro de 2012, 11:46

O aguardado lançamento do livro de Pippa Middleton, Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends, foi vivido pela família da duquesa de Cambridge com quase tanta euforia como o dia do casamento de Kate com o príncipe William.
Pippa, que se tornou uma celebridade desde o dia em que foi dama de honor e madrinha da irmã, não se poupou a esforços – nem a despesas – para que este momen­to não passasse despercebido.
E nem a notadíssima ausência de Kate, justificada por questões protocolares (como membro da família real não deve associar-se a eventos de cariz comercial), ensombrou o lançamento da publicação, que já é considerada uma ‘bíblia’ imperdível para quem queira organizar qualquer tipo de festa, de um aniversário a um simples chá para amigas.
Transformada em ícone de moda no último ano e meio, neste dia de glória a mais nova das irmãs Middleton fez questão de estar no seu melhor a nível de aparência. Para tal, escolheu quatro toilettes diferentes. Uma ‘pequena’ extravagância que lhe custou cerca de quatro mil euros. Nada de mais tendo em conta que, confiante de que Celebrate será um dos best-sellers deste Natal, a sua editora lhe adiantou meio milhão de euros de direitos de autora.
Primeiro, para posar com o livro na mão para o batalhão de fotógrafos que se aglomerava na livraria da cadeia Fulham do centro de Londres onde decorreu a apresentação, escolheu um discreto vestido bordeaux assinado por Roksanda Ilincic, uma das estilistas preferidas de Kate Middleton. Depois, para se reunir a um grupo de crianças numa festa de Halloween, trocou por um modelo preto com um estampado verde brilhante de Markus Lupfer. Mais tarde, para distribuir autógrafos, apareceu com um vestido em tweed preto sem mangas da autoria de Stella McCartney. E foi com este que deixou a loja, já perto da hora de jantar, na companhia dos pais, Carole e Michael, e do irmão, James, todos eles esbanjando sorrisos, num carro de luxo condu­zido por um motorista.
Já à noite, brindou ao sucesso de Celebrate com um grupo de amigos, num bar na moda, o Mahiki, optando por um visual bastante mais descontraído: jeans verdes, camisola preta e blusão de cabedal da mesma cor.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras