Nas Bancas

José Maria Tallon feliz ao lado da sua nova namorada, Ana Rego

O médico espanhol e a namorada chegaram de mãos dadas à Capela do Palácio das Necessidades, onde decorreu o casamento de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola.

Redação CARAS
5 de novembro de 2012, 11:10

José Maria Tallon está novamente apaixonado. O médico espanhol e Ana Rego, médica dentista, conhecem-se há vários anos, mas só em meados de setembro começaram a namorar, como contou José Maria Tallon à CARAS: “A Ana tornou-se minha paciente e foi assim que a conheci. Mais tarde, percebemos que tínhamos amigos em comum, o que acabou por nos aproximar. Estou muito bem, a Ana é uma mulher madura e estou tranquilo. Os meus filhos já a conhecem e sabem que é a minha namorada. Agora, somos pacientes um do outro.”
A viver com muita serenidade a nova relação, o médico explicou os motivos que o levam a acreditar no sucesso deste namoro: “Tudo com a Ana acaba por ser mais sereno, porque estou com alguém com uma idade mais próxima da minha e com quem partilho muitos interesses.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras