Nas Bancas

Daniel Oliveira recebe apoio da namorada, Andreia Rodrigues, no lançamento do novo livro

Apesar de estar de muletas, devido a uma rutura de ligamentos grave, a apresentadora da SIC fez questão de estar ao lado do namorado no lançamento do seu livro, ‘Alta Definição – A Verdade do Olhar’.

Redação CARAS
4 de novembro de 2012, 12:00

No dia em que apresentou o seu mais recente livro, Alta Definição – A Verdade do Olhar, no El Corte Inglés, Daniel Oliveira contou com o apoio de vários admiradores e amigos, destacando-se entre eles a namorada, Andreia Rodrigues. Depois de se ter magoado enquanto dançava na festa que se realizou a seguir à Gala dos 20 anos da SIC, no passado dia 12, a apresentadora vê-se agora obrigada a andar de muletas e a fazer fisioterapia: “Fiz uma rutura de ligamentos grave. Estava a dançar, de sabrinas, e fiz um entorse. Agora, tenho três meses de recuperação pela frente, mas espero só estar duas ou três semanas de muletas. É uma chatice, porque não gosto de viver condicionada! Agora, quem manda é o meu fisioterapeuta!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras