Nas Bancas

Amy Winehouse

Amy Winehouse

Getty Images

Vestidos de Amy Winehouse roubados

Um deles foi o vestido usado pela cantora em 2006, no dia do casamento com Blake Fielder-Civil, desapareceu da sua casa em Londres.

Redação CARAS
2 de novembro de 2012, 14:50

Quando os membros da Fundação Amy Winehouse estavam a fazer o inventário dos objetos da cantora, na sua casa em Londres, detetaram o desaparecimento do vestido de noiva que Amy Winehouse usou no casamento com Blake Fielder-Civil, em 2006, e de um outro que usou no programa musical da BBC, Later With Jools Holland.
As peças seriam leiloadas no final deste ano e início do próximo, em Nova Iorque e Londres, para a obtenção de fundos destinados à fundação que ajuda os jovens a ultrapassar problemas com drogas e a desenvolver as capacidades musicais. Um porta-voz da Fundação Amy Winehouse afirmou: “Os vestidos despareceram de casa de Amy, mas não houve assalto, teve de ser alguém com acesso à casa".
Mitch Winehouse, pai de Amy escreveu no Twitter: "Obrigado por todas as mensagens encantadoras sobre os vestidos da Amy. Teríamos conseguido ajudar muitas crianças desfavorecidas, mas iremos descobrir outra forma de ajudar…”.
Dada a importância dos vestidos, pensa-se que podem ter sido roubados a pedido de alguém logo após a morte da intérprete de Rehab, em julho do ano passado.
O porta-voz da fundação diz ainda: “Um monte de roupa e objetos foram deixados na casa e estavam agora a ser catalogados, quando se deu pela falta destes dois vestidos. Alguém pode tentar vendê-los em beneficio próprio. É necessário avisar que estes não deveriam estar no mercado e ninguém deveria comprá-los”.
Recorde-se que Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Camden, Londres, a 23 julho de 2011, vítima de envenenamento acidental pelo consumo de álcool, segundo a conclusão da autópsia. Não foram encontradas drogas ilícitas no seu organismo, apesar do seu histórico de dependência.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras