Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Getty Images

Irina Shayk fala da relação com Cristiano Ronaldo

A modelo russa esteve em Espanha por motivos profissionais e confessou estar “feliz” ao lado do craque do Real Madrid.

Redação CARAS
2 de novembro de 2012, 16:02

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo namoram há mais de dois anos, mas evitam sempre fazer comentários sobre a relação, mesmo quando aparecem juntos em público. Mas desta vez, a manequim esteve em Madrid por motivos profissionais – a apresentação da nova coleção de uma marca de calçado da qual é embaixadora – e depois da insistência de alguns jornalistas por falar da sua relação com o internacional português.
“Gosto da Xti porque desenha calçado para todo o tipo de raparigas. Os seus sapatos são confortáveis e fazem-nos sentir sexys a um preço acessível”
, começou por dizer Irina Shayk, referindo-se à marca.
Quanto à sua vida pessoal, a modelo confessou que está a viver um bom momento e que até já faz planos para o futuro, embora não defina prazos para que as coisas aconteçam: “Penso que todas as mulheres gostariam de ter filhos, uma família, ter uma casa, plantar uma árvore… Eu quero tudo isso e, obviamente, quero ter a minha família, mas acredito que tudo deve acontecer a seu tempo”. E, apesar dos constantes rumores de crise na relação com Cristiano Ronaldo, Irina Shayk não afasta a hipótese do seu futuro ser ao lado do jogador do Real Madrid. “A vida dirá se é com ele que formarei a minha família. Estou feliz com a nossa relação, mas isso é algo que não se pode prever. Estou com uma pessoa que me faz sorrir”, afirmou a manequim, acrescentando ainda: “A vida é curta, é uma experiência diária. Sou o tipo de pessoa que vive um dia de cada vez. Gosto de pensar no futuro, mas concentro-me muito no dia-a-dia. Quem sabe onde estarei daqui a dez anos?”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras