Nas Bancas

Sylvester Stallone vive mais um momento difícil com a filha Sophia

A filha do ator, de 16 anos, vai ser submetida a uma cirurgia ao coração uma semana antes do Natal.

Redação CARAS
30 de outubro de 2012, 12:28

Depois da morte do filho, Sage, e da irmã, Toni-Ann Filliti, Sylvester Stallone continua a ter um "ano terrível", como disse a sua mulher, Jennifer Flavin. Desta vez é a filha do casal, Sophia, de 16 anos, que vai ser submetida a uma operação ao coração, uma semana antes do Natal.
A jovem foi operada uma primeira vez, aos dois meses, quando lhe foi diagnosticada uma malformação cardíaca e explicou porque tem de ser novamente submetida a uma cirurgia: "Todos os dias penso no meu coração. Como de forma saudável, e como me canso facilmente, tenho de ter cuidado quando faço desporto. Agora tenho de ser operada porque o tecido que os médicos puseram há 16 anos alargou e tenho problemas nas válvulas, mas, se tudo correr bem, fico só cinco dias no hospital".
E, por esta ser uma situação delicada, os pais querem mimar a filha mais velha. "Este é o ano da Sophia. Um ano especial. O Sly e eu pensámos em tudo o que ela quer e o que a deixa feliz. A Sophia é a mais parecida com o pai. Como ele, ela já leu quase todos os livros de Shakespeare. Eles têm uma ligação muito especial, pensam da mesma maneira e até fazem os mesmos gestos. A Sophia é o amor da vida dele", confessou Jennifer Flavin.
O casal tem mais duas filhas, Scarlett Rose, de 10 anos, Sistine Rose, de 14.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras