Nas Bancas

Luiza Valdetaro com a filha, Malu

Luiza Valdetaro com a filha, Malu

D.R.

Luiza Valdetaro feliz com a recuperação da filha

Malu, de quatro anos, luta contra uma leucemia.

CARAS Brasil
30 de outubro de 2012, 17:36

A atriz Luiza Valdetaro, de 27 anos, está animada com o tratamento da filha, Maria Luiza, de quatro anos, contra a leucemia. Depois de ter começado a quimioterapia em fevereiro deste ano, Malu, como é carinhosamente tratada, entrou na fase de manutenção e já pode voltar às suas atividades normais.
“Ela vai voltar para a escola. Talvez daqui a um mês, estamos a ver isso. A Malu já voltou a receber amiguinhos em casa e já fui ao cinema com ela”, contou a mãe ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Com o contacto que teve com o ambiente de um hospital, a artista quer ajudar as mães e pacientes que também enfrentam doenças como a da sua filha. Para isso, ela quer começar a fazer algum trabalho de voluntariado. “Quero fazer visitas, ajudar as crianças e, assim, ajudar as mães também. Elas estão ali fragilizadas e, acima de tudo, a tentar fazer o filho feliz num quartinho de hospital. Eu sei o que elas estão a passar”, afirmou.
A atriz está de férias desde o fim das gravações da nova versão de Gabriela, na qual viveu Gerusa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras