Nas Bancas

Julio Iglesias Jr. e Charisse Verhaert

Julio Iglesias Jr. e Charisse Verhaert

Getty Images

Julio Iglesias Jr. casa-se este sábado com Charisse Verhaert

A cerimónia vai realizar-se em Espanha, com cerca de 50 convidados e toda a família irá estar presente.

Redação CARAS
30 de outubro de 2012, 12:58

"Finalmente vamos casar-nos em Espanha antes do final do ano. Esta decisão deixa-nos muito felizes", declarou em setembro passado Charisse Verhaert à revista Hola. “De 2012 não passa”, enfatizou Julio Iglesias Jr. em abril.
Sem querer antecipar muitos pormenores do casamento, Julio comentou que a festa será muito íntima. Contam aproximadamente com 50 convidados e esperam toda a família Iglesias-Preysler, algo que não acontece desde 1993 quando Chábeli se casou pela primeira vez, com Ricardo Bofill. “Vai ser uma cerimónia pequena, só estarão presentes familiares e amigos, e espero muita diversão”, disse Charisse disse à revista Hola.
Manuel Mota foi o estilista escolhido para fazer o vestido de noiva, conta Charisse: “Quando o experimentei soube que era para mim. É bastante clássico tem algo diferente, que eu inicialmente não pensava escolher. Manuel Mota tem muito talento. É uma pessoa encantadora e tem-me dado alguns conselhos. A minha mãe veio comigo e começou a chorar quando me viu com o vestido”.
Quem mais tem ajudado Julio e Charisse nos preparativos para a cerimónia tem sido Tamara Falcó. Na verdade, confessou estar tão focada na cerimónia do casamento do irmão e da cunhada que está ansiosa pelo dia: “Quando Charisse me mostra as fotos do vestido e como estão os preparativos para a festa, sinto um pouco de ciúmes, mas é saudável”.
Apesar de ajudar a organizar a cerimónia de casamento de Julio e Charisse, Tamara tem sido muito discreta e não tem revelado nenhum detalhe. “Como será o casamento de Julio? Será tudo uma surpresa”, confessou à revista espanhola. Antes de se conhecer a data do casamento e antes da insistência dos jornalistas, Tamara respondia: “A data é inalterável foi o que todos concordámos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras