Nas Bancas

Rod Stewart

Rod Stewart

Getty Images

Rod Stewart nega ter entrado em orgia com marinheiros

O músico garante que esses rumores foram apenas uma vingança.

Redação CARAS
29 de outubro de 2012, 14:41

“Sou tão heterossexual quando possível.” Assim se descreveu Rod Stewart quando foi questionado sobre rumores que surgiram nos anos 80, que diziam que tinha sido submetido a uma lavagem ao estômago depois de ter feito sexo oral com um grupo de marinheiros em San Diego, nos Estados Unidos. O músico, de 67 anos, nega que isso tenha acontecido e explica como surgiram os boatos: "Trabalhei com um relações-públicas gay, mas tive de demiti-lo porque ele fez uma coisa terrível que eu não vou contar. Ele queria vingança, então inventou este rumor sobre mim, e foi horrível porque meus filhos estavam na escola. Definitivamente não é verdade".
Rod Stewart também aborda este assunto na sua autobiografia onde pode ler-se: “Nunca dei prazer oralmente nem mesmo a um marinheiro solitário, quanto mais a um navio inteiro numa noite. Nunca fiz uma lavagem no meu estômago, nem por causa de sémen naval nem de qualquer outro tipo de sémen".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras