Nas Bancas

Fernanda e Pinto da Costa

Fernanda e Pinto da Costa

Joaquim Norte de Sousa

Pinto da Costa mostra-se recuperado

Operado ao coração no início de setembro, o presidente do Futebol Clube do Porto esteve na inauguração de uma loja de decoração, no Porto, com a mulher, Fernanda. “Ainda não estou a cem por cento, mas retomei a minha vida normal”, afirma.

Redação CARAS
29 de outubro de 2012, 15:30

Um mês e meio depois da operação ao coração a que foi submetido, Jorge Nuno Pinto da Costa já retomou o trabalho e a vida social. Ao lado da mulher, Fernanda, o presidente do Futebol Clube do Porto mostrou-se em forma e bem-humorado. “Estou bem, felizmente. Ainda não estou a cem por cento, mas há muito tempo que retomei a minha vida normal”, afirmou, recordando o apoio que recebeu durante o seu internamento: “Naturalmente que me sinto feliz por saber que os meus amigos se preocupam comigo. Eu e a Fernanda tivemos muito apoio nos dias em que estive no hospital, todos quiseram acompanhar o desenvolvimento do meu estado.
A CARAS encontrou Pinto da Costa na inauguração da loja de decoração Induplano – Home Designers, na Foz do Porto, onde foram apresentadas as coleções da Fendi Casa e da Kenzo Maison. Atento e com bom gosto, o presidente do FCP partilhou com a mulher algumas ideias para o lar. Três meses depois do casamento, o casal continua visivelmente apaixonado e feliz. “Decorámos a nossa casa juntos, está ao gosto dos dois”, contou Pinto da Costa, enquanto Fernanda apreciava algumas peças de mobiliário da loja. Embora de gerações distin­tas, ambos parecem partilhar o mesmo gosto por decoração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras