Nas Bancas

Andreia Santos e Beatriz Baía

Andreia Santos e Beatriz Baía

Joaquim Norte de Sousa

A namorada e a filha de Vítor Baía assistem juntas a desfile de moda

Andreia Santos, namorada de Vítor Baía, esteve no Portugal Fashion com a filha do ex-jogador, Beatriz Baía, de 14 anos.

Joana Brandão
29 de outubro de 2012, 18:15

Amiga de longa data de Júlio Tor­cato, Andreia Santos, a namorada de Vítor Baía, marcou presença no desfile do estilista no Portugal Fashion e fez-se acompanhar por Beatriz, de 14 anos, nascida do casamento do ex-jogador com Alexandra Almeida. Alta e bonita, a adolescente mostrou-se bastante cúmplice da nutricionista. Uma proximidade que surpreendeu quem a testemunhou, uma vez que nem Beatriz nem o irmão mais velho, Diogo, foram alguma vez vistos em público com Elisabete Carvalho, a anterior companheira do antigo internacional.
Tenho uma relação muito boa com os filhos do Vítor. Quando conheci a Bia e o Diogo houve uma empatia imediata e, às vezes, nem precisamos de falar para eu saber o que eles estão a pensar. É tudo natural, conversamos muito, e o importante é que eles se sintam bem”, disse Andreia à CARAS, sem se es­quecer de referir o filho mais novo do empresário, Afonso, de cinco anos, nascido da relação com Elisabete: “Ele está numa idade muito engraçada e é amoroso e supercarinhoso connosco.
Nesta ocasião, Andreia ainda refe­riu: “É muito importante para o Vítor, mas também para os miúdos, ter harmonia em casa, e creio que temos um convívio saudável. Sei que os filhos do Vítor estão bem, porque veem o pai feliz, a viver uma nova etapa, e é clara a vontade que têm de ir para nossa casa. Eles sabem que estamos a construir um lar e querem fazer parte dele, o que nos deixa muito felizes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras