Nas Bancas

Sónia Araújo e Vítor Martins aplaudem a filha, Carolina

A apresentadora e o marido viram a filha desfilar no Portugal Fashion depois de terem falhado a estreia em março. Carolina deixou os pais muito orgulhosos ao abrir o desfile da Lion of Porches, onde também esteve Jorge Gabriel.

Joana Brandão
28 de outubro de 2012, 12:00

Sónia Araújo e Vítor Martins sentaram-se na primeira fila do Portugal Fashion para ver a filha abrir o desfile da Lion of Porches. Carolina, de oito anos, surpreendeu os pais ao repetir a experiência vivida em março, por ocasião da apresentação da co­leção outono/inverno. Na altura, a apresentadora e o empresário falharam a estreia da filha porque estavam ausentes na Suíça, tendo sido os avós maternos a acompanhar a criança.
A Carolina portou-se muito bem, parecia uma profissional. Isto é tudo novidade para mim e para o pai, mas estamos muito contentes por vê-la feliz. Viemos todos apoiá-la, estes momentos são importantes para a autoestima dela”, afirmou Sónia, de sorriso rasgado.
Feminina, a filha mais velha do casal foi o centro das atenções dos pais, mas também dos avós. José e Joaquina Martins, pais de Vítor, e Arlindo e Adelaide Araújo, pais de Sónia, fizeram questão de estar presentes. Em casa, com familiares, ficaram os irmãos de Carolina, os gémeos Tomás e Francisco, de três anos.
Habituada desde pequenina a ser fotografada nos eventos em que acompanhava os pais, Carolina não costumava mostrar-se muito à vontade frente aos fotógrafos. Tímida e discreta, a filha de Sónia Araújo tem surpreendido na pele de manequim, ao desfilar para centenas de pessoas, incluindo inúmeros profissionais da comunicação social. Segura e sorridente na passerelle, Carolina contou ainda com o apoio do amigo e colega da mãe Jorge Gabriel.
Visivelmente orgulhoso da filha, Vítor Martins comentou: “Ela esteve muito bem, riu-se quando passou por nós.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras