Nas Bancas

Natina Reed

Natina Reed

Getty Images

Morreu Natina Reed

A cantora e atriz morreu atropelada esta sexta-feira, nos Estados Unidos.

Redação CARAS
28 de outubro de 2012, 16:20

Natina Reed, que completaria este domingo, dia 28, 33 anos, morreu na sexta-feira,vítima de atropelamento. O acidente ocorreu no estado norte-americano da Geórgia,por volta das 22h30, e, apesar da rapidez no pedido de socorro e de a atriz ecantora ter sido levada para o hospital, a morte acabou por ser confirmadapelas autoridades locais pouco tempo depois. A polícia adiantou que sedesconheciam os motivos que levavam Reed a circular no meio da estrada e que ocondutor do veículo que a atropelou não pode ser considerado culpado, pois não tevecomo evitar o acidente.
Natina Reed integrava o grupo de R&B Blaque e entrou em filmes como Tudo Por Elas, em 2000. As colegas dabanda, Shamari Fears e Brandi Williams, emitiram um comunicadoa expressar a sua tristeza face ao sucedido: “Estamos devastadas pela perda de um membro do nosso grupo, a nossairmã e amiga Natina Reed. Por causa do enorme apoio dos nossos fãs e do nossoamor por eles, voltámos a reunir-nos este outono e estávamos a trabalhar numnovo álbum e num reality show. ANatina era a imagem do espírito pioneiro da banda e a sua inegável criatividadetocou o coração de fãs de todo o mundo. Natina era mãe, irmã, uma grande compositora, artistae amiga. Pedimos que rezem pela sua família. A sua falta será sentida para sempree a sua influência [musical] não poderá ser substituída. Agradecemos aDeus pelas experiências que partilhámos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras