Nas Bancas

Ana Salazar homenageada por quatro décadas na vanguarda da moda

“Estou bastante emocionada, obrigada a todos os que conhecem e apreciam o meu trabalho.” (Ana Salazar)

Redação CARAS
28 de outubro de 2012, 11:00

A criadora querevolucionou a moda portuguesa nos anos 70 foi homenageada pelo PortugalFashion num jantar onde estiveram presentes familiares e amigos, assim como oscolegas estilistas das diferentes gerações. “Estou bastante emocionada,obrigada a todos os que conhecem e apreciam o meu trabalho”, disse AnaSalazar que, no momento em que comemora 40 anos de carreira, deseja que asua obra seja perpetuada. “Criar é uma necessidade e apesar de estar com aatividade interrompida, não estou parada. Dou mais valor ao futuro e sinto-memuito bem e com forças para continuar”, conta depois de ver um vídeoretrospetivo da sua carreira.
Foi uma homenagem emotiva feita pelo e no Portugal Fashion, perante umgrupo restrito de amigos. Para nós, faz todo o sentido distinguir a carreira daAna Salazar, uma designer que foi pioneira na moda portuguesa e que,durante 40 anos, introduziu novas tendências sem nunca estagnar”, concluiu FranciscoMaria Balsemão, presidente da ANJE.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras