Nas Bancas

Paixão e rubis foram o mote para noite de festa no Rivoli

“Estava cheia de saudades do Porto! Adoro esta cidade, sinto-me em casa.” (Rita Ribeiro)

Redação CARAS
27 de outubro de 2012, 15:00

Inspirado pelo tema Paixão, de Rui Veloso, Abel Dias organizou no Club Rivoli, no Porto, a festa Paixão e Rubis, na qual o vermelho foi a cor dominante. “Adoro festas temáticas e é muito bom ver como as pessoas aderem”, afirmou o cronista social, que reuniu um vasto grupo de amigos para um jantar seguido de um espetáculo de música e moda.
Antes, Abel Dias teve o cuidado de falar com Rui Veloso sobre esta festa: “Estive em casa do Rui e a nossa conversa, em que ele explica como surgiu a Paixão, vai ser transmitida a seguir ao jantar.
Quatro amigas de longa data do anfitrião foram embaixadoras desta noite: Lili Caneças, Ana Maria Lucas, Delfina Cruz e Rita Ribeiro, que assim regressou ao Porto três anos depois de ter subido pela última vez ao palco do Rivoli, pela mão de Filipe La Féria. “Fiz questão de vir, não só porque sou muito amiga do Abel, mas também porque estava cheia de saudades do Porto. Adoro esta cidade, sinto-me em casa”, explicou a atriz, que no final do jantar cantou outro tema de Rui Veloso, Porto Sentido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras