Nas Bancas

Iker Casillas partilha prémio com a namorada, Sara Carbonero

Orgulhosa, a jornalista assistiu à entrega dos Prémios Príncipe de Astúrias, durante a qual o guarda-redes do Real Madrid recebeu uma distinção na categoria de Desporto.

Redação CARAS
27 de outubro de 2012, 12:59

Iker Casillas estava visivelmente feliz por ter sido homenageado durante a 32.ª edição dos Prémios Príncipe das Astúrias e fez questão de partilhar esse momento com todos os seus admiradores nas redes sociais. A seu lado, o guarda-redes do Real Madrid teve a namorada, Sara Carbonero, que se mostrou sorridente e orgulhosa por estar presente num momento tão especial. Pouco depois do final da entrega de galardões, numa cerimónia presidida pelos príncipes Felipe e Letizia, Casillas publicou no Facebook e no Twitter uma fotografia a preto e branco do casal. “Prémio Príncipe das Astúrias: um prémio que partilho com todos vocês…”, escreveu na legenda da imagem.
Quanto ao facto de ter recebido este prémio juntamente com Xavi Hernández, jogador do Barcelona, por manterem uma amizade exemplar há mais de 15 anos, apesar das rivalidades dos respetivos clubes, Casillas recordou: “Já nos zangámos, discutimos, já houve muita tensão há alguns anos, mas tudo se resolveu graças à seleção”.
Para a ocasião, Sara Carbonero, que ficou internacionalmente conhecida na final do Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul, em 2010, quando o namorado a beijou em direto, elegeu um vestido com assinatura Óscar de la Renta, que conjugou com uns sapatos Jimmy Choo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras