Nas Bancas

Elisabete Carvalho desfila no Porto

Convidada por Carlos Gil para desfilar, a ex-companheira de Vítor Baía mostrou-se em forma na ‘passerelle’, disfarçando os nervos com sorrisos.

Joana Brandão
27 de outubro de 2012, 14:00

Elisabete Carvalho foi convidada por Carlos Gil para desfilar na apre­sentação da sua coleção no Portugal Fashion. Aos 32 anos, a ex-companheira de Vítor Baía mostrou-se em forma, disfarçando os nervos com sorrisos. “É a minha primeira vez num evento tão importante. Foi uma experiência muito agradável”, afirmou no final do desfile.  “Antes de entrar estava nervosa, mas o facto de me sentir bonita deu-me segurança para desfilar”, disse, explicando: “Este não é o meu mundo, mas como o convite veio de um amigo, resolvi arriscar.
Em casa ficou o filho, Afonso, de cinco anos, que se estreou no ano passado a desfilar para Miguel Vieira, também no Portugal Fashion. Sobre a separação de Vítor Baía, Elisabete declarou: “A minha vida já continuou. Sou muito feliz com o meu filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras