Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa apresentam a filha de três meses

Ginásio, caminhadas e uma alimentação cuidada ajudaram Carla Matadinho a recuperar a silhueta três meses depois do nascimento de Letícia, fruto da sua união com Paulo Sousa Costa.

Redação CARAS
27 de outubro de 2012, 18:00

Três meses depois do nas­cimento de Letícia, Carla Matadinho voltou a desfilar, no Portugal Fashion, a convite de Carlos Gil. Depois de em março ter aberto o desfile do mesmo estilista, grávida de seis meses, a manequim surpreendeu pela sua excelente forma. “É um regresso muito especial. Não sabia que ia ser tão fácil recuperar a silhueta”, afirmou Carla Matadinho, agora representada pela Best Models. “Estou numa nova fase da minha vida”, contou, enquanto, nos bastidores, Paulo Sousa Costa dava biberão a Letícia.
Feliz e serena, a também relações-públicas mostra-se realizada com a maternidade: “Sinto-me mais completa. Ter um filho é mesmo o melhor que nos pode acontecer. Eu e o Paulo andamos sempre com a Letícia e hoje queria que ela estivesse aqui.
Parecida com o pai, Letícia é a segunda filha do produtor, que em 2010 perdeu inesperadamente Paulinho, de seis anos, vítima de uma leucemia fulminante. “Para o Paulo é um processo delicado e é preciso ir com calma. Ele é um pai muito presente e a Letícia derrete-se com as brincadeiras dele. Têm muita cumplicidade!”, concluiu a manequim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras