Nas Bancas

Tom e Suri Cruise

Tom e Suri Cruise

Reuters

Tom Cruise processa revista que o acusa de abandonar a filha

A notícia foi publicada poucas semanas depois do divórcio do ator e de Katie Holmes.

Redação CARAS
26 de outubro de 2012, 17:45

Tom Cruise decidiu processar a revista americana Life& Style, por esta ter publicado falsas notícias relativamente à suarelação com a filha mais nova, Suri,de seis anos. Poucas semanas após ter sido anunciado o fim do casamento do atorcom Katie Holmes, a publicaçãodivulgou uma notícia intitulada Surichora, abandonada pelo pai, o que deixou Cruise furioso.
Bert Fields, advogado da estrela de Missão Impossível, já veio dizer que arevista é “desprezível” e que já foiapresentada em Los Angeles uma queixa por difamação e um pedido de indemnizaçãopor danos causados que ronda os 40 milhões de euros. Fields explica que naspáginas interiores o texto não incluía a palavra “abandonada”, mas que ainda assim o facto de estar em destaque nacapa é prejudicial para a imagem do ator.
De referir que Suri estaria a chorar porque queria um cão e o pai não o comproue que, se ganhar a batalha legal, Tom Cruise pretende doar o dinheiro paraobras de caridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras