Nas Bancas

Pippa Middleton apresenta o seu livro

A irmã da duquesa de Cambridge escreveu um guia sobre organização de festas.

Redação CARAS
26 de outubro de 2012, 16:57

A vida de Pippa Middleton mudou desde o casamento da irmã, Kate, com o príncipe William, a 29 de abril de 2011. A jovem passou a ser conhecida internacionalmente e todos os seus gestos são analisados ao pormenor. E se essa fama repentina tem os seus dissabores, também tem aspectos positivos, e Pippa já entendeu como tirar partido deles.
A irmã da duquesa de Cambridge apresentou esta quinta-feira, em Londres, o seu primeiro livro, que tem como tema a organização de eventos. Inspirando-se no trabalho que faz há alguns anos na empresa familiar Party Pieces, bem como nas funções que desempenhou na empresa londrina Table Talk, Pippa Middleton escreveu o guia Celebrate: A Year of British festivities for families and friends, onde fornece dicas para organizar festas memoráveis.
“É muito emocionante e sinto-me muito feliz por estar aqui e por poder publicar um livro. Foi um ano e meio tão agitado desde o casamento da minha irmã, com coisas positivas e outras negativas, mas, apesar disso, sinto-me orgulhosa por poder começar uma carreira como escritora”, afirmou Pippa Middleton, visivelmente emocionada.
Para esta ocasião tão especial, em que contou com a presença dos pais, Carole e Michael Middleton, do irmão, James, e de alguns amigos, entre eles as princesas Eugenie e Beatrice, primas de William, a jovem elegeu um vestido cinzento e preto desenhado pela estilista britânica Stella McCartney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras