Nas Bancas

Murilo Benício e Débora Falabella assumem romance

Os dois atores já não escondem que estão apaixonados.

CARAS Brasil
26 de outubro de 2012, 18:14

Murilo Benício, de 41 anos, e Débora Falabella, de 33, já não fazem questão de esconder que estão apaixonados. Na última quinta-feira, dia 25, um dia depois do ator dizer em entrevista a Marília Gabriela que está praticamente casado com a colega da série Avenida Brasil, foram divulgadas fotos em que os dois aparecem a trocar carícias num restaurante de São Paulo.
As fotos, divulgadas no Instagram – uma rede social de partilha de imagens –, foram feitas por duas clientes que se encontravam no estabelecimento.
Durante Avenida Brasil, Débora Falabella terminou o namoro com Daniel Alvim, de 38 anos, enquanto Murilo Benício colocou um ponto final na relação com a encenadora Andrea de Souza Dantas, de 33. Os rumores de que Tufão e Nina, as personagens que interpretam na série, estavam a viver um romance começaram em setembro e ganharam contornos no último dia 18 de outubro, quando foram fotografados juntos à saída da festa do elenco da novela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras