Nas Bancas

Luís Costa Branco apresenta a namorada e mãe do seu filho, Weza

O jornalista passou uma semana em Lisboa para tratar de alguns assuntos pessoais e aproveitou para trazer a namorada, Weza Silva, e o filho de ambos, Kendi, de um ano.

Andreia Cardinali
26 de outubro de 2012, 11:00

Aviver em Angola há três anos, país para onde se mudou na altura em que ainda era casado com a manequim Nayma, Luís Costa Branco regressou a Lisboa para uma visita de uma semana junto da companheira, Weza Silva, e do filho de ambos, Kendi, de um ano.
A ocasião serviu para que ambos visitassem a família do jornalista, mas também para assistirem à Gala dos 20 anos da SIC e aos desfiles de Dino Alves e Miguel Vieira na ModaLisboa. "Estamos de passagem e coincidiu estarmos cá nesta altura. Fizemos coisas normais que toda a gente faz. Tratámos de assuntos do dia-a-dia. Vim tratar de coisas pessoais. Não ficámos cá nem uma semana e já vamos embora na quarta-feira", explicou Luís.
Simpático e sorridente, Luís não evitou mostrar o quanto está apaixonado, fazendo até questão, durante a Gala da SIC  no coliseu, de apresentar a namorada aos antigos colegas de Carnaxide, partilhando a sua felicidade: "Há coisas que são tão óbvias que nem é preciso falar. Estou muito feliz."
A viver em pleno o papel de pai, o jornalista confessou que este era um desejo que já tinha há dez anos: "Ser pai está a suplantar tudo aquilo que imaginava. Era algo que queria há mais de dez anos. Sem querer cair em lugares-comuns, é uma coisa extraordinária, é realmente a melhor coisa do mundo. Ele está numa fase muito bonita, de dar os primeiros passos, criar a sua autonomia e tentar dialogar connosco."
Luís contou ainda como está a viver esta experiência em Angola, confessando que não pretende regressar a Portugal: "Estou bem em Angola e as coi­sas cá nem por isso. Queremos dar um salto às províncias, já que estamos a falar de um país que é 14 vezes o tamanho do nosso. É uma realidade completamente diferente, muito desgastante. Os momentos de descanso valem ouro."
Recorde-se que Luís Costa Branco e Nayma estiveram casados durante sete anos, tendo inclusivamente sido publicado nalguns meios de comunicação que a atual relação do jornalista terá sido a causa do fim do seu casamento. Tanto Luís como a manequim angolana nunca quiseram esclarecer a questão, e acredita-se que o divórcio não foi ainda assinado, embora nenhum dos dois o confirme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras