Nas Bancas

Filha da atriz Luiza Valdetaro luta contra uma leucemia

A Gerusa de 'Gabiela' confessa à CARAS que "Malu está a recuperar bem".

Redação CARAS
26 de outubro de 2012, 13:10

Maria Luiza, ou Malu, como é carinhosamente tratada, filha de Luiza Valdetaro, de 26 anos, que o público pode ver atualmente na pele de Gerusa na novela Gabriela, estava a menos de um mês de completar quatro anos quando lhe foi diagnosticada leucemia. Na altura, mais precisamente em fevereiro último, receber a notícia da doença não foi nada fácil nem para Luiza Valdetaro nem para o marido, o empresário Alberto Branco, e foi o sorriso e a coragem de Malu que lhes deu força. Mas não só. Ao fim de alguns dias de tratamento os médicos também revelaram que Malu estava a reagir bem e que tinha havido remissão completa da doença, o que quer dizer que “não havia mais nenhuma célula doente no corpo. Mas, o tratamento só deverá terminar ao fim de dois anos, altura em que, se não houver recaídas, poderá ser considerada curada”, contou a atriz à CARAS Brasil, recordando ainda o dia em que soube o diagnóstico: “Fomos ao hospital porque a Malu estava com febre alta e não passava. Foi-lhe feito um exame de sangue para saber se era alguma virose. Após uma punção lombar é que recebemos o diagnóstico. Não foi nada fácil saber da notícia mas a necessidade de manter a Malu feliz e alegre levou-me a recuperar rapidamente para estar ao lado dela a dar-lhe força.”
Luiza, que se desdobra agora entre as gravações da novela e a grande dedicação à filha, ainda acrescentou: “É impressionante como ela está a recuperar bem! A cada ida ao hospital, a cada novo exame de sangue, comemoramos e damos mil parabéns à Malu. Ela é um touro disfarçado de princesa!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras