Nas Bancas

Madonna deixa o filho envergonhado em direto

Rocco levou um banho de água fria durante o ‘The Ellen DeGeneres Show’ que teve a cantora como convidada principal.

Redação CARAS
25 de outubro de 2012, 18:35

Madonna esteve noprograma de Ellen DeGeneres e fez-seacompanhar pelo filho Rocco, de 12anos, fruto do seu anterior casamento com o realizador inglês Guy Ritchie. Quando lhe foi propostoque escolhesse alguém na plateia para participar num desafio, a rainha da pop fez questão que fosse o filhoadolescente a fazê-lo. Rocco teve de entrar numa cabine onde estava sujeito alevar um banho de água fria se mãe acertasse no alvo e, como a artista mostrounão ter pontaria, Ellen DeGeneres atirou, acertou e… Rocco ficou todo molhado.Mas foi tudo por uma boa causa, uma vez que o banho em direto valeu cerca de 7700 euros para ajudar na luta contra o cancro da mama.
Mas ainda antes de participar nesta brincadeira, Ellen DeGeneres deixou o jovemdesconfortável ao perguntar-lhe como ele se sentia ao ver a mãe mostrar osseios em palco. “Eu não vejo”,respondeu Rocco visivelmente envergonhado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras