Nas Bancas

Luísa Beirão

Luísa Beirão

Nuno Miguel Sousa

Luísa Beirão fala sobre o processo contra Miguel Pedrosa

A manequim viu o ex-marido, Miguel Pedrosa, ser absolvido no processo de violência doméstica. Luísa não receberá a indemnização de 20 mil euros e terá de pagar 480 de custas judiciais.

Redação CARAS
25 de outubro de 2012, 11:00

Confrontada pela CARAScom a absolvição de Miguel Pedrosa no processo de violência doméstica deque o acusou, Luísa Beirão declarou: “Ele pagou de outra forma.”E apesar de não querer adiantar muito mais sobre o assunto, a manequimesclareceu ainda: “O que posso dizer é que houve acordo no dia dojulgamento. Se tivesse sido na véspera, não havia sequer julgamento, mas como oacordo foi feito no dia, tivemos de entrar na sala de audiências na mesma.Naturalmente, como havia acordo, ninguém testemunhou. É tão simples como isto.”
Contudo, lê-se no auto do processo: “Por não terem prestado declarações e astestemunhas inquiridas não revelarem conhecimento dos factos, não foi produzidaprova que permitisse ao tribunal dar como provados os factos imputados aoarguido.” Assim, o ex-futebolista foi absolvido e, perante esta decisão, amanequim não receberá a indemnização de 20 mil euros e terá ainda de pagar ascustas judiciais, no valor de 408 euros. E como tem a guarda dos filhos, Isabele Frederico, de quatro e dois anos, recebe uma pensão de alimentos de777,45 euros por mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras