Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz e Javier Bardem

Getty Images

Penélope Cruz apoia Javier Bardem em noite de estreia

A atriz acompanhou o marido à estreia mundial de ‘007 - Skyfall’, em Londres.

Redação CARAS
24 de outubro de 2012, 18:06

O protagonista era Javier Bardem, mas acabou por ser a mulher, Penélope Cruz, o centro das atenções na passadeira vermelha da estreia mundial de 007 - Skyfall, ontem à noite, no Royal Albert Hall, em Londres. A atriz deslumbrou num vestido dourado, que conjugou com uma clutch do mesmo tom.
Bardem e Cruz chegaram de mão dada e mostraram-se sempre sorridentes e carinhosos. Em entrevista ao jornal Metro, o ator, que interpreta o vilão Raoul Silva, explicou como é que Daniel Craig o convidou para fazer o filme. “Foi num evento privado. Ele veio ter comigo, apresentámo-nos, e ele perguntou-me se estaria interessado em fazer um filme do James Bond com ele e com o Sam [Mendes]. Eu disse ‘parece-me bem’ e foi engraçado porque não o conhecia”, revelou.
Bardem, de 43 anos, revelou ainda que gostou muito de trabalhar com o realizador Sam Mendes. “O que fizemos foi extraordinário porque ele conseguiu trazer a essência dos filmes do James Bond, os seus aspectos clássicos, fazendo algo mais uniforme ”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras