Nas Bancas

Liberty Ross

Liberty Ross

Getty Images

Liberty Ross fala pela primeira vez sobre a traição do marido, Rupert Sanders

A modelo e o realizador continuam juntos após a traição de Sanders com a atriz Kristen Stewart.

Redação CARAS
24 de outubro de 2012, 14:37

Depois do escândalo da relação extraconjugal entre Rupert Sanders e Kristen Stewart, a mulher do realizador, Liberty Ross, falou pela primeira vez sobre o assunto. A modelo britânica parece estar bastante confortável em continuar ao lado do marido. “Acredito que todos nós estamos em viagens e recebemos lições sobre certas coisas na vida. Às vezes, quando as coisas parecem estar más, temos de ser capazes de ver o lado bom e saber como aprender com isso e evoluir”, afirmou durante uma entrevista. “Penso que este ano é uma espécie de fim de algumas coisas e começos de outras. Acho que o começo é sempre emocionante”, acrescentou.
Ross revelou ainda que é uma mulher equilibrada e feliz. “Estou muito feliz com a minha vida. Tenho sorte e boas pessoas ao meu lado, como os meus filhos”, disse.
Há uns dias, Sanders e Ross foram vistos pela primeira vez juntos quando deixavam a sessão de aconselhamento matrimonial em Beverly Hills, na Califórnia. Os dois abraçaram-se antes de seguirem em carros separados.
Recorde-se que Liberty Ross, de 34 anos, e Rupert Sanders, de 41, têm dois filhos, Skyla, de sete anos, e Tennyson, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras