Nas Bancas

LeAnn Rimes

LeAnn Rimes

Getty Images

LeAnn Rimes depois da reabilitação: “Sinto-me como se fosse começar de novo”

A cantora deu uma entrevista a Katie Couric, onde falou também da pressão que os ‘media’ exercem na sua relação com Eddie Cibrian.

Redação CARAS
24 de outubro de 2012, 16:08

Depois de ter passado um mês num programa de reabilitação voluntário para tratar problemas de ansiedade e stress, LeAnn Rimes parece estar recuperada e pronta para regressar ao trabalho. Durante uma entrevista no programa de Katie Couric, a cantora country revelou que se sente como se fosse “começar de novo”. “Apesar de ter vivido todos estes anos, sinto-me como se fosse começar de novo. Quantas pessoas começam de novo com esta idade?”, revelou.
A mulher do ator Eddie Cibrian falou também do facto de a sua relação ser um alvo para os tablóides. “As pessoas olham e pensam, ‘Porque é que estás a ser pressionada?’ Ninguém consegue entender porque é que é tão difícil”, disse.
Rimes, de 30 anos, disse recentemente ao jornal Boston Herald que tem sido constantemente criticada por ser polémica nas suas declarações. “No dia-a-dia, é difícil ler e ver coisas que as pessoas que não conhecemos dizem sobre nós”, acrescentou.
Recorde-se que LeAnn Rimes e Eddie Cibrian se conheceram em 2009 e casaram em abril de 2011. O ator tem dois filhos, Jake, de 13 anos, e Mason, de nove, fruto da anterior relação com Brandi Glanville.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras