Nas Bancas

Imprensa diz que Madalena da Suécia está grávida

Vestidos com alguma formalidade, e apesar da noite chuvosa, Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, a sua filha mais nova, Madalena, e o namorado desta, Chris O’Neill, foram a pé do apartamento onde estes vivem em Nova Iorque para um restaurante vizinho.

Redação CARAS
26 de outubro de 2012, 15:30

Ao mesmo tempo que recebia pela primeira vez a visita do pai, o rei Carlos Gustavo da Suécia, em Nova Iorque, onde se refugiou em abril de 2010, depois de romper o noivado com Jonas Bergström, com quem namorou sete anos, a princesa Madalena viu publicada na imprensa do seu país natal a notícia de que estaria grávida. Rumores que os jornais suecos atribuem ao facto de a filha mais nova dos soberanos ter deixado de fumar e de beber álcool e de ter passado o tempo a tapar a barriga com a sua clutch num evento de beneficência a que compareceu há dias com a mãe, a rainha Sílvia.
Verdade ou não, o que é certo é que a viagem dos soberanos aos EUA nesta altura, e o facto de terem sido vistos a entrar num restaurante de Manhattan perto do apartamento onde a filha vive desde abril passado com o seu atual namorado, o corretor da bolsa Chris O’Neill, fez adensar os rumores: caso esteja realmente grávida, Madalena anunciará em breve o noivado, e este jantar pode ter sido precisamente para acertar pormenores com os pais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras