Nas Bancas

Eva Longoria

Eva Longoria

Getty Images

Eva Longoria termina relação com Mark Sanchez

A atriz e o jogador de futebol americano puseram fim ao namoro de alguns meses.

Redação CARAS
24 de outubro de 2012, 12:47

Eva Longoria está novamente solteira. A atriz decidiu pôr um ponto final na relação de alguns meses com o jogador de futebol americano Mark Sanchez. “A Eva e o Mark separaram-se, mas continuam amigos. Não há nenhum drama”, afirma a revista People, citando uma fonte próxima de ambos. Já um porta-voz do jogador dos New York Jets esclareceu à Us Weekly. “O Mark gosta muito da Eva e respeita-a. A rutura teve a ver com os seus horários preenchidos”.
“Ela gosta de sair e divertir-se. Está mais concentrada na carreira e no seu trabalho solidário”, revelou outra fonte à Us Weekly.
Recorde-se que Eva Longoria, de 37 anos, e Mark Sanchez, de 25, começaram o romance no verão passado e a atriz confirmou-o durante um programa de televisão no passado mês de setembro.
Longoria divorciou-se do jogador de basquetebol Tony Parker em janeiro de 2011 e, mais tarde, manteve uma relação com o músico Eduardo Cruz, irmão de Penélope Cruz. Sanchez teve um breve relacionamento com a modelo Kate Upton no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras