Nas Bancas

Estreia de novo ‘007’ reúne celebridades em Londres

A estreia de ‘007 – Skyfall’ teve lugar ontem à noite no Royal Albert Hall, em Londres.

Redação CARAS
24 de outubro de 2012, 18:08

Daniel Craig, o ator que interpreta o famoso agente secreto James Bond, revelou que a passadeira vermelha de Skyfall seria a melhor de todos os filmes de 007, precisamente no ano em que a saga comemora o seu 50.º aniversário.
O ator, de 44 anos, foi a primeira estrela do filme a chegar à estreia, que teve lugar esta terça-feira à noite, no Royal Albert Hall, em Londres, e que reuniu muitas celebridades.
O príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, foram os convidados de honra do evento. “Nunca estive numa estreia como esta. É incrível”, revelou o príncipe, que fez questão de cumprimentar o elenco do filme.
Acompanhado por Penélope Cruz, Javier Bardem, que interpreta o vilão Raoul Silva, afirmou que sempre teve um fascínio especial pelas personagens maléficas dos filmes de James Bond. “Bem, 50 anos é muito tempo. Significa que têm feito alguma coisa certa, a começar pelos atores que interpretam James Bond. Todos eles deram um pouco de si à personagem”, disse sobre a longevidade da saga.
Em Portugal, o filme tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, 26 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras