Nas Bancas

Jay-Z e Beyoncé

Jay-Z e Beyoncé

Getty Images

Beyoncé e Jay-Z não podem registar o nome da filha

O casal tinha feito o pedido para que Blue Ivy fosse uma marca registada, para mais tarde lançarem uma linha de produtos para bebé, mas o tribunal decidiu a favor de uma empresa de organização de casamentos criada em 2009.

Redação CARAS
23 de outubro de 2012, 18:55

Apenas quatro dias depois de Blue Ivy ter nascido, a 7 de janiero de 2012, surgiram pedidos para registar o nome da filha de Beyoncé e Jay-Z, o que levou os cantores a serem eles a fazer o mesmo pedido. A ideia seria mais tarde lançar uma linha de produtos para bebés com a marca registada Blue Ivy.
Apesar dos primeiros pedidos terem sido negados, o das celebridades também foi uma vez que uma pequena empresa de organização de casamentos, em Boston, nos Estados Unidos, já tinha o mesmo nome desde 2009.
Veronica Alexandra, dona da empresa, afirma: "A minha empresa chama-se Blue Ivy desde 2009. Eu lembrei-me do nome e se eles tivessem ganho isso iria afetar o meu negócio. Era importante para mim proteger o nome da minha empresa. temos sucesso como organizadores de casamentos e queremos continuar assim. Claro que Blue Ivy é um lindo nome, mas tinha de ter a certeza que o poderia continuar a usar para o meu sucesso". Mas a empresária pode vir a mudar de ideias. "Se a Beyoncé e o Jay-Z quiserem comprar-me o nome, eu agradeço", admite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras